Ser blogueiro de viagem


Ter um blog de viagem não foi planejado, foi algo que foi acontecendo. 

A vontade de fazer uma viagem por conta própria me levou a conhecer blogs de viagem. Minha paixão pelos relatos e por saber das histórias de viagem das outras pessoas, me fez ter vontade de também compartilhar as minhas. 

E assim, quando eu vi, aqui estava eu, falando sobre viagem. 

E agora não sei mais viver sem viajar, nem viajar sem blogar! É um delicioso círculo vicioso: enquanto não estou viajando, estou navegando pela blogosfera lendo sobre as viagens dos outros blogueiros e planejando as próximas.

Não planejo viagem alguma sem antes consultar meus "gurus de viagem", os blogueiros. Não existe banco de dados mais rico que a experiência de quem já foi ao lugar que você quer conhecer e está tudo à disposição de qualquer um, ao alcance de um clique. E poder compartilhar neste espaço as minhas histórias e quem sabe ajudar alguém com minhas dicas é muito especial!

E hoje é dia de festa na blogosfera de viagem! A ABBV (Associação Brasileira de Blogs de Viagem) está completando um ano!





E nessa data tão especial, a Associação lança uma campanha de valorização dos blogs de viagem, convidando a todos que troquem seus avatares nas redes sociais no dia de hoje pela imagem no início dessa postagem, mostrando seu apoio aos blogs de viagem!

O dia 29 de maio é, a partir de agora, o dia da valorização dos blogs de viagem! Então convido a todos que façam o download da imagem acima e coloquem em seus avatares hoje, mostrando seu apoio a todos os blogs que mudaram nosso jeito de viajar e ajudam nossas viagens a ser muito melhores!

#BlogsdeViagemEuLeio

Nenhum comentário:

Postar um comentário