Primeiro dia em NY

O primeiro dia em NY foi leve, andamos apenas nas redondezas do nosso hotel. Chegamos na cidade em torno de meio-dia e tivemos uns problemas com o quarto ao chegar no hotel, então demoramos um pouco até nos estabelecermos e começarmos os passeios.

Fomos direto ao Rockfeller Center. Tínhamos alguns interesses bem específicos por lá. Primeiro fomos conhecer a loja da Lego, que não existia quando eu fui à NY da primeira vez. Devo dizer que para meus companheiros de viagem era a primeira visita à Big Apple e eles queriam visitar a loja também.


Depois, duas paradas obrigatórias pra mim: NBC Store e Magnolia Bakery. Quem acompanhou os relatos da minha outra viagem sabe que eu sou louca por essa loja da NBC, com dezenas de artigos das minhas séries favoritas. Tudo de bom, eu precisava voltar lá! E a Magnolia, não precisa de comentários, ainda não achei um cupcake tão bom quanto o deles. Na verdade, um pouco depois nessa viagem, conheci outros cupcakes que não perdem em nada pra Magnolia e seria difícil pra mim escolher apenas uma entre as duas marcas. Mas isso é assunto pra outro post...



Depois andamos pela quinta avenida, pela Broadway, enfim, por toda a região próxima à Times Square.


E a janta, nessa noite, foi no Sbarro, fast food espalhado em tudo que é lugar do território americano...hehehe. Pizza e refrigerante, base do nosso cardápio nos EUA, uma delícia! Nem preciso dizer que precisou de muita academia na volta pra nos livrarmos do "excesso de bagagem" adquirido!


Um comentário: