Chelsea Market


O Chelsea é um bairro bem interessante, meio parecido com o Village em algumas partes, o caminho até o nosso destino foi bem legal de percorrer.


O Chelsea Market fica na 9th Avenue e é uma galeria com várias lojas e restaurantes bem legais. Tem uma loja da Anthropologie, além de vários lugares para comprar doces, pães, frutas, legumes...






Chegando lá, fomos direto ao Green Table. É um restaurante onde a comida é toda orgânica e os ingredientes todos naturais. Pedi para beber um refrigerante natural, sem aditivos e era muito bom!


Para o almoço, Mac & Cheese, com macarrão orgânico, queijo de cabra, parmesão e cheddar, tudo natural:


Acompanhado de uma saladinha, foi uma excelente refeição. Só achei um pouco apimentado demais, mas em geral toda a comida nos EUA é apimentada em exagero pro meu gosto. Se eu retornasse, pediria para maneirar na pimenta, aí estaria perfeito pra mim! Mas foi uma experiência muito legal, a comida é bem saborosa, eu gostei e recomendo!

Tem um restaurante de lagostas ao lado do Green Table, com mesinhas espalhadas, as enormes lagostas também eram atração pra quem passava.




E a sobremesa não foi natural, um cupcake em uma das lojinhas mais bonitas do Chelsea Market.


O Chelsea Market é um lugar que eu certamente frequentaria se morasse em NY!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário