Nunca vou cansar do Village


Encantador, essa é a palavra pra definir o Village. Começamos nosso passeio pela Sheridan Square. Dali fomos calmamente passeando pelas ruas, apreciando a paisagem, curtindo o clima.





Até que chegamos ao prédio do Friends. Sim, eu tinha que retornar a essa esquina. Meus amigos queriam conhecer e eu não me importei nem um pouco em ir de novo, já que esse local tem muito significado pra mim, eu adoooooro Friends!




Depois fomos para a Bleeker Street, onde ficam as lojas do Marc Jacobs, outra unidade da Magnolia Bakery e várias outras lojas legais. Tem loja da Juicy Couture (amo!), Ralph Lauren, Coach... O complexo do Marc Jacobs achei um pouco decepcionante. Tem a loja com os artigos mais caros, que não cheguei a entrar. A outra lojinha com os objetos mais em conta não achei nada de muito interessante. Minha expectativa era grande, mas acabei comprando umas duas coisinhas apenas e nada mais. Esta loja, se não me engano, até já fechou. Uma que parecia ser bem legal era a livraria do Marc Jacobs, mas não estava aberta.

Os bolos da Magnolia. Esses ficaram para a próxima viagem, não deu pra provar nessa, já que eu sempre queria comer de novo o cupcake!
Navegando pelos blogs de viagem na internet, achei recomendações de um lugar que teria as melhores cookies de NY. Então, pra lá eu fui, continuando meu passeio pelo Village. A Milk and Cookies fica na Commerce Street e é uma padaria bem simpática e todos os produtos pareciam bem fresquinhos.


É bem pequena, tem apenas umas duas mesinhas e tem cookies de vários sabores. Eu achei muito bom, vale a pena. Mas a melhor cookie pra mim ainda é de um lugar na praça de alimentação do Bayside Marketplace em Miami, aquela me dá água na boca só de lembrar!



De lá, fomos até a Washington Square. O calor estava enorme e várias crianças aproveitavam pra se refrescar no chafariz da praça.



Continuando nossa caminhada chegamos a um lugar que os verdadeiros fãs de Friends vão lembrar. Mas tem que ser muito fã, hein, daqueles que viram umas dez vezes cada episódio...hehehe. Alguém lembra de um episódio em que a Phoebe dá uma dura no Ross porque ele não fez a anulação do casamento com a Rachel em Las Vegas? Ele está saindo pra ir ao cinema com a Rachel e a Phoebe quer falar com ele a sós, então ela empurra a Rachel pra dentro de um taxi e diz : "the Angelika! Go! Go!" Quem quiser refrescar a memória, é só clicar aqui. Angelika era o cinema que eles frequentavam e lá estava ele, na Houston St.


Dali, fomos percorrer as lojas do Soho. São muitas lojas e dá pra passar um dia todo lá comprando. Mas nessa área eu destacaria a Hollister, que é a irmã da Abercrombie, com as roupas um pouco mais baratas. A loja é muito legal, com telas imitando janelas que dão direto no mar, clima de praia e festa, muito legal mesmo, vale a visita, mesmo se você não quiser comprar nada.

À noite, mais uma vez um passeio pela área da Times Square. Eu nunca imaginei a Times Square tão lotada, aquela quantidade imensa de gente é o que eu pensava que acontecia na noite de 31 de dezembro, fiquei chocada! Logo descobri que estava ocorrendo a gravação de um filme do Justin Timberlake. Então estava explicado porque aquela multidão se espremia naquelas quadras, todo mundo querendo espiar o Justin. O filme já estreou aqui no Brasil, se chama "Friends with Benefits". Pra quem viu, eles gravavam aquela cena do Flash Mob na Times Square, bem no começo da história. É uma sensação bem legal ver o filme e pensar que você estava lá na hora que aquilo aconteceu. :) Sim, já me procurei na cena, mas é impossível reconhecer qualquer um naquela multidão. :(


É bom eu acabar logo essas postagens sobre NY porque já estou com vontade de ir pra lá de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário