Start spreading the news...

Olá!!!

Um pouco atrasada, vou começar a série de postagens sobre minhas férias em NY e Boston. Queria ter feito algumas de lá mesmo, mas foi impossível, praticamente não tive minutos livres em frente ao computador pra isso. Foi uma loucura, andei muuuuuito, fiz muita coisa, comprei muito, tudo muito!
Foi uma experiência inesquecível, uma viagem que desde que me entendo por gente queria fazer e finalmente consegui. E foi muito mais do que eu imaginava. Foram 8 dias em New York e 2 em Boston. Passei por três hóteis diferentes, andei de trem, táxi, ferry, van, tenho muitas coisas pra contar e opiniões disso tudo pra colocar. Bom, resolvi que vou organizar as postagens por evento em vez de contar dia-a-dia a viagem, pois acho que assim fica mais interessante. Vou eleger as coisas mais legais que fiz e detalhar aqui com fotos e em ordem aleatória de visitação.
Vamos lá então! Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário