Compras em Orlando: Florida Mall

O Florida Mall fica na Orange Blossom Trail e junto com o Mall at Millenia é um dos shoppings mais procurados pelos turistas em Orlando.

Alguns dos motivos pelos quais ele faz a alegria dos brasileiros: Macy's, Forever 21, Abercrombie, Aeropostale, Guess, Sephora, Victoria's Secret, MAC...



Só lojas grandes de departamento podemos destacar 7: Macy's, Forever 21, Nordstrom, Dillard´s, Saks Fifth Avenue, JC Penney e Sears. Isso sem falar que ainda tem H&M, Zara, Old Navy e um complexo na parte externa junto ao shopping que conta com uma Target (gigante supermercado que todos amam!), Bed, Bath and Beyond (que já falei aqui) e Marshalls (onde com um pouco de paciência se compra grandes marcas por precinhos inacreditáveis). Ou seja, não há tempo e cartão de crédito suficiente para tudo isso! 




Outra coisa que eu adoro nesse shopping são as lindas lojas de doces, como a loja maravilhosa da M&Ms, e a Dylan´s Candy Bar.






Para comer, eu destaco o maravilhoso Buca di Beppo e a Nestlé Toll House Cafe, mas tem várias outras opções.

Display de esmaltes na Sephora *sonho de consumo*

Lá dentro também encontramos uma CVS, que é sempre uma tentação para mais umas comprinhas. 

Desculpem, mas me distraí demais com as compras e acabei não tirando muitas fotos... :) Esses poucos registros que eu trouxe não fazem jus à grandeza do shopping, mas acreditem em mim, é tanta loja que a pessoa fica até atordoada sem saber pra onde olhar primeiro!


Para os homens, há várias lojas legais também. Meu destaque vai para a United World Soccer, uma loja totalmente dedicada ao futebol, com camisetas dos times do mundo inteiro, bem legal! Tem até uma arquibancada onde as mulheres podem sentar enquanto esperam os maridos fazerem suas compras.

Junto ao shopping está localizado o Florida Hotel, que possui ótimas qualificações no TripAdvisor. Já pensou descer do quarto e estar dentro do Florida Mall? Um perigo para os maníacos por compras...

O Florida Mall tem lojas mais acessíveis se comparado ao Mall at Millenia, por isso me agradou mais. O segundo é mais bonito, refinado, mas para gastar mesmo o primeiro é melhor. Se comparado aos outlets, o que posso dizer é que é outro estilo. Muitas lojas se repetem, porém no shopping se encontra as coleções atuais e mais variedade de peças e tamanhos. Por outro lado, no outlet, encontra-se mais pechinchas. Eu, particularmente, acabo não achando muita coisa pra mim nos outlets e como os preços americanos já são baratos pra nós brasileiros, prefiro comprar nas lojas dos shoppings mesmo, onde há mais variedade. Mas não deixo de ir em nenhum dos dois. Nesta viagem fui ao Premium Outlets Vineland Ave e aos dois shoppings. Valeu a pena ir ao Outlet e ao Florida Mall, o que eu repetiria no caso de retornar à Orlando e querer fazer compras. O Mall at Millenia valeu para conhecer e pela Cheesecake Factory que tem lá. 

Orlando é O lugar para se fazer compras, na minha opinião, como já falei em outros posts, e este shopping deve estar na lista de quem procura fazer boas aquisições. Repito, o que há de melhor pra mim em comprar em Orlando é que encontramos todas as redes de lojas concentradas em um lugar (ou em alguns pontos estratégicos). E são sempre lojas muito grandes, com muita oferta, por isso é impossível sair de mãos vazias.

E fique sempre atento pois todas as lojas e shoppings oferecem cupons de descontos, ofertas maravilhosas em datas festivas e todo tipo de barganha que você imaginar. Antes de ir ao Florida Mall, entre no site e pesquise os cupons disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário