Restaurantes em Orlando: Planet Hollywood


O Planet Hollywood entrou na nossa programação pois eu queria visitar todos os clássicos da minha adolescência, ver todos aqueles lugares que eram famosos nas viagens à Disney dos quinze anos.

Eu já tinha ido ao Planet em Nova York, na Times Square, e não tinha gostado muito. Minha impressão, após visitar o da Disney não mudou muito...


Aproveitamos o dia do Cirque du Soleil para jantar no Planet Hollywood, já que o restaurante fica no West Side do Downtown Disney, bem pertinho do teatro. Fizemos a reserva pelo site da Disney, o que é bem recomendável, pois é super concorrido, mesmo nos horários mais cedo.

Acho o Planet Hollywood incrível por fora! Tirei umas mil fotos daquele globo azul todo iluminado, certamente a parte externa foi o que mais me chamou atenção (só que como as fotos noturnas não são meu forte, não ficaram muito boas...). Lá dentro a decoração é toda com itens utilizados nos filmes de Hollywood. Tem um telão e um DJ que colocava som e de vez em quando interrompia a música e anunciava no microfone um aniversariante do dia. 


Nesse restaurante presenciamos um pedido de casamento tipicamente americano! O DJ chamou ao microfone um rapaz e ele fez uma bela declaração e pediu a moça, que estava sentada na mesa, em casamento. Ela foi até ele, disse sim e o restaurante todo aplaudiu, foi bem legal!

A ambientação é ótima, são muitos objetos, detalhes, mas não faz muito meu estilo. Para mim, é um pouco poluído demais. Bom, acho que dá pra dizer que Orlando não é um lugar de ambientes clean, né! :) Tudo é super caracterizado, cheio de informação. Mas o Planet Hollywood não achei tão legal, é meio escuro, super barulhento, não me agradou tanto quando outros lugares que fui, questão de gosto, né?






 Nossos pedidos foram uma Pasta Carbonara e uma L.A. Lasagna (que eram uns rolinhos de massa de lasanha frita, recheados de ricota e carne).



A lasanha foi U$ 17,99, a massa foi U$ 16,99 e os refrigerantes foram U$ 2,99 cada, o total com a gorgeta ficou em torno de U$ 50,00.


Minha opinião sobre o Planet Hollywood é que é mais legal como entretenimento que como restaurante. Toda a iluminação por fora, a penumbra dentro, a música alta, os milhares de objetos, tudo isso chama bem mais atenção que a comida, que é bem normal, não achei nada demais. 

Mas é um clássico, né, então valeu a pena para conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário