Restaurantes em Orlando: NBA City



O NBA City fica dentro do complexo Universal, no Citywalk, ao lado do Hard Rock Cafe. É um restaurante obrigatório para os amantes de basquete e chama muito a atenção pelo enorme jogador gigante na entrada! Eu fui lá mais de curiosidade mesmo e acabei me surpreendendo!






Na entrada tem uma lojinha cheia de itens da NBA. Lá dentro não há nenhuma decoração especial, é apenas um restaurante normal, com fotografias de jogadores e uma tabela de basquete pendurada abaixo de dois telões enormes que ficam passando os canais de esportes. Deve ser um lugar muito legal para assistir aos jogos! Imagino que deva ser bem concorrido nessas ocasiões.






Fomos um dia à noite, fizemos reserva antes pelo Open Table, mas nem seria necessário, já que estava bem vazio.

O atendimento foi ótimo, mas o que me chamou atenção mesmo foi a comida! O garçom nos falou  sobre as especialidades da casa e eu resolvi experimentar. E foi um dos melhores pratos que comi em toda a viagem!



Pedi o Chicken Bleu Cheese Pasta, segundo o garçom, um prato premiado do restaurante. Estava realmente uma delícia!



Pedimos também um tradicional Cheese and Bacon Burger, muito bom.



E de sobremesa, Chocolate Bomb, que nada mais é que um petit gateau. Também foi recomendação do garçom e era muito bom, mas nada de surpreendente.

A conta no NBA City alcançou o total de U$ 51,19, incluindo os dois pratos, a sobremesa, bebidas e gorjeta. (Atualização com o valor exato)

Eu gostei muito desse jantar, fiquei bem satisfeita de ter incluído o NBA City no nosso roteiro, certamente voltaria para repetir essa Bleu Cheese Pasta!

2 comentários:

  1. Humm, adorei!
    Estava em dúvida se colocava ou não esse restaurante na minha listinha...
    Acabei de colocar!!!

    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Marcela, espero que vc goste! Depois nos conta!

      Excluir