O blog vai mudar de endereço!

Oi pessoal!



Hoje o post não é sobre a viagem à Orlando, mas é pra dar um recado muito importante: o blog está mudando para um domínio próprio! A partir de agora, deixamos de ser "blogspot" e passamos a ser ".com.br.". Então, anote aí como acessar o Feierabend:

www.feierabend.com.br

Desde já peço desculpas por alguns inconvenientes que possam ocorrer, como páginas de erro, etc, pois a transição às vezes gera transtornos. Mas estamos trabalhando para que o acesso ao blog continue fácil e rápido! 

Continuamos com nossa programação normal, vários posts virão por aí nas próximas semanas!

Ane


3 comentários:

  1. Parece estar funcionando bem direitinho no dominio novo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi eu gostaria de saber se é uma boa ir sem agência para Orlando? Vou fazer 1 ano de inglês.. Vocês falam inglês? Da pra se virar bem sem saber muito da língua? Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Hive! Eu falo inglês, mas acho que e bem tranquilo ir pra Orlando sem saber falar muito. Tem muitos latinos por lá, então se vc souber espanhol vai se virar numa boa. E tem muito brasileiro mesmo, em vários lugares eu falei português. Só dentro dos brinquedos nos parques que achei o inglês importante, para entender as historias, os vídeos que passam, a narração dos funcionários, essas coisas são todas em inglês. Mas vc não deixa de se divertir mesmo sem entender essas coisas, os brinquedos por si só já são o máximo! Eu acho que da pra ir tranquilo, a Flórida e o lugar dos EUA que menos se precisa do inglês.

    ResponderExcluir