Ghirardelli

As lojas da Ghirardelli são parada obrigatória para os chocólatras como eu! A marca foi fundada no século XIX em San Francisco e tem várias lojas espalhadas pelos EUA. Os produtos Ghirardelli não são vendidos exclusivamente em lojas próprias, também é possível encontrar em vários estabelecimentos, inclusive no Walmart!



Eu estive em duas lojas: na de Miami, na Lincoln Road, e na de Downtown Disney. Li um comentário de uma pessoa que foi à Miami recentemente, dizendo que a loja da Lincoln Road está fechada. :(

Interior da loja de Miami
Se for mesmo verdade, é uma pena, pois era uma loja linda, em uma esquina, com uma enorme variedade de produtos. Foi lá que conheci uma das melhores coisas que já provei na vida e que não se ouve muitos comentários por aí: o brownie! 

Entrei para conhecer os chocolates, os famosos Ghirardelli Squares, que é o produto mais conhecido da marca. São quadrados de chocolate com recheio. Os sabores são inúmeros, tem de menta, framboesa, baunilha, laranja, avelã, trufas e muitos outros. Não pude provar todos, mas dos que experimentei, meu preferido foi o mais tradicional: caramel squares! Um recheio delicioso de caramelo com o chocolate Ghirardelli, combinou muito, adorei!



Eles produzem edições especiais limitadas também. Na época que fui, havia sabores especiais para o Haloween, cheguei a provar um de abóbora. Um pouco exótico pro meu gosto, mas até não era ruim...

Na entrada da loja sempre há um funcionário oferecendo amostras dos quadradinhos, uma delícia! 

A Ghirardelli também é bastante procurada pelos seus sorvetes. Eu não sou das maiores fãs de sorvete, então não posso dar minha opinião sobre eles, mas todo mundo comenta que são muito bons. 

Então, como eu dizia, entrei na loja da Lincoln Road para conhecer os chocolates, fiz minhas escolhas e um pequeno balcão me chamou atenção. Tinha uns poucos brownies, mas estavam com uma ótima aparência, então pedi um. Melhor brownie que já comi na vida!!! Sério, fiquei apaixonada, e não descansei enquanto não comprei outro na loja de Orlando!


Qual não foi minha surpresa quando, andando pelos corredores do Walmart em Orlando, me deparei com um mix para brownies da marca Ghirardelli! Essas misturas prontas para fazer em casa, sabe? Não pude resistir e levei duas caixas!



De volta ao Brasil, um belo dia, resolvi experimentar aquele mix. Não estava muito empolgada, pois essas misturas para bolos e brownies aqui não são muito gostosas...geralmente não têm aquele gosto de chocolate de verdade. Quase caí pra trás quando provei, ficou maravilhoso! E não dá trabalho nenhum! Praticamente o mesmo gosto do brownie comprado na loja. Me arrependo todos os dias de ter trazido apenas duas caixas... na próxima viagem certamente voltarei carregada de caixas dessas!

No Walmart também se encontra os Ghirardelli Squares e várias coisinhas para cozinhar, como, por exemplo, gotas de chocolate para colocar em cookies (eu trouxe dois pacotes, de chocolate ao leite e chocolate meio-amargo, os dois super aprovados!).

Ghirardelli no Downtown Disney.


A Ghirardelli em Orlando fica em Downtown Disney, na área Marketplace, pertinho da loja World of Disney e estava sempre lotada! Super recomendo a visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário