Duck Tour Miami

Na primeira vez que fui à Miami, fiz um passeio de barco, o Island Queen, como relatei nesse post aqui. Desta vez, queria repetir o passeio de barco, porém quis testar outra empresa, pra ter uma perspectiva diferente. Como já havia amado o Duck Tour em Boston, resolvi apostar no Duck de Miami!


O Duck Tour é uma ótima pedida pra quem quer se divertir. O híbrido de ônibus e barco passa primeiro pelos pontos mais importantes de South Beach e depois entra na água, onde fica um bom tempo passeando pelas ilhas de casas dos ricos e famosos.


A parte terrestre passa pelas ruas mais conhecidas de South Beach (Collins Av, Lincoln Rd e Ocean Drive) e a parte aquática passa pelas ilhas Venetian, Palm, Star e Flagler Monument. Em dado momento o barco para durante alguns minutos para que as pessoas possam tirar fotos e curtir o clima do passeio.


Eu sou árdua defensora das viagens por conta própria e desempacotadas, mas, ainda que pareça contraditório, adoro e recomendo sempre um city tour. Acho tão legal sermos "apresentados à cidade" por um local, um conhecedor de causa, que nos leve pra ter essa visão geral dos lugares mais importantes. É claro que prefiro mil vezes esses passeios que nós mesmos compramos, pegamos o ônibus, ou coisa que o valha, em local determinado e sem muitas paradas. Aqueles bem típicos de excursão, onde cada um é pego em seu hotel e vai fazendo várias paradas, dispenso, acho que aí há muita perda de tempo e acaba se tornando chato. Então eu gosto mesmo é de pesquisar as empresas locais, ver os diferentes tipos de passeios oferecidos e escolher o que mais me agrada. Achei super válido o Duck Tour de Miami. Confesso que gostei mais do de Boston, mas o de Miami foi bem legal. É um passeio bem divertido, a nossa guia era a animação em pessoa, ficava sempre fazendo piadas e chamando as pessoas na rua. O propósito do Duck Tour é a comédia, então tem que entrar no clima, abanar pra quem passa, fazer o barulho do pato quando solicitado e curtir o passeio! Começando os passeios pelo Duck Tour, já fomos entrando no clima da viagem, que seguiria rumo a Orlando, onde é 24 horas de animação, diversão e energia!

Casa do filme Scarface









O Duck Tour é a sensação pelas ruas que passa.


Ocean Drive bloqueada para as gravações de um filme.
Eu sou muito fã de passeios de barco, adoro o clima, o visual é lindo, sempre rende belas fotos. Então sou suspeita, recomendo muito um passeio desses em Miami, que tem paisagens maravilhosas. Tanto o Island Queen, quanto o Duck Tour são muito legais. O Duck ainda tem uma parte terrestre, então é mais completo, mas eu, se fosse recomendar para alguém que está indo pela primeira vez a Miami, sugeriria o Island Queen, no entardecer, depois jantar no Bayside Market, uma combinação pra lá de agradável.

Pra quem quer um programa mais agitado e animado, pode ir sem medo ao Duck e depois esticar com um passeio pela Lincoln Road. Vale a pena!


** Os ingressos para o tour foram comprados diretamente no site (www.ducktourssouthbeach.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário