Em 2011, a melhor viagem ever!



Finalmente terminei de relatar a viagem das minhas férias de 2010 e posso começar a contar tudo que fiz em 2011!

Foram férias bastante planejadas, roteiro bem estudado e foi, sem dúvida, a melhor viagem que fiz até hoje!

Foi tudo maravilhoso! Agora sim posso dizer que fui à Disney! Essa passada rápida de 4 dias que tive em 2010 serviu para despertar uma vontade que nunca havia tido: conhecer Orlando. Nunca fui dessas meninas cujo sonho de 15 anos é uma linda festa de debutante e uma viagem pra Disney. Não tinha a mínima vontade de nenhuma das duas coisas, que tantas (quase todas) amigas fizeram nessa época. Os parques não me despertavam interesse e os vestidos e valsas não faziam parte dos meus planos. Pois bem, quem diria, depois de tantos anos, o destino colocou em meu caminho essas duas coisas: Disney e vestidos...

Em 2010, quando minha amiga me convidou para viajar, parte do roteiro já estava traçado. Teríamos que obrigatoriamente desembarcar em Miami e pegar o vôo de volta em New York. Nesse meio tempo, ela não abria mão de passar pelo menos 2 dias em Orlando, pois seu sonho era conhecer o parque do Harry Potter. Aos outros parques ela não tinha vontade de ir, então fechamos nossa estadia em quatro dias, conhecendo o complexo da Universal e fazendo umas comprinhas. Eu não estava tão empolgada, estava indo mais na parceria mesmo. Porééém... ao chegar naquela cidade, me encantei!!! Nunca tinha visitado um lugar assim, a cidade inteira parecia uma enorme colônia de férias. E os parques...nossa, eu não tinha a menor noção do que há nesses parques, imaginava um monte de montanhas-russas e só. Fiquei embasbacada! É tudo muito legal, muito lindo e divertido, é um lugar para realmente esquecer os problemas e só se divertir! 

Então, despertou em mim um monstro adormecido....hehehehhe. Saí de lá determinada a me organizar para poder fazer uma viagem completa à Disney, com direito a pelos menos duas semanas, visita a todos os parques, Circo de Soleil, souvenirs do Mickey, tudo que todo mundo faz! 

Juntamente com isso, outra coisa muito importante aconteceu em minha vida após a viagem de 2010: um pedido de casamento! Então, de repente, eu me vi envolta em escolhas de vestido, tecidos, flores... e quando pensamos na lua-de-mel, não havia outra escolha: Orlando. Meu marido também queria muito fazer essa viagem (ele fez com 15 anos e queria repetir) e eu já tinha decidido que só iria pra Disney quando ele pudesse ir comigo, queria fazer essa viagem com ele. Então estava tudo determinado. Casamento com direito a festa, vestido, valsa, bem-casados e lua-de-mel na Disney.


E assim aconteceu, a melhor viagem de todas!!!




Um comentário: