Hotés - parte II

Antes de continuar com as opiniões sobre os hotéis, queria deixar um especial agradecimento a todos que entram no blog e se interessam por meus relatos de viagem. Hoje o blog chegou aos 200 acessos, o que para alguns pode não significar muita coisa, mas para mim é muito gratificante, sobretudo porque este é um blog criado simplesmente para registrar minhas experiências de viagem, a fim de que não se percam com o passar do tempo, sem grandes pretensões. Mas de alguma forma, despertei o interesse de algumas pessoas e isso me deixa muito feliz! Muito obrigada por lerem minhas histórias! Ah, deixem um comentário de vez em quando para que eu possa saber o que estão achando! :)


.............................................

3° Lenox Hotel

http://www.booking.com/images/hotel/org/590/590144.jpg

Em Boston, pude ter uma experiência bem diferente de NY em termos de turismo. Como eu já disse em outros posts, NY é uma cidade totalmente voltada ao entretenimento e aos turistas. Boston não, é outro clima. E na hotelaria se percebe essa diferença. Os preços não são tão inflacionados e se pode ficar muito bem localizado sem gastar tanto assim. Com um valor consideravelmente menor do que eu gastei no Library Hotel, fiquei hospedada em um dos melhores hotéis da cidade, com uma localização incrível. O Lenox fica no bairro chamado Back Bay, quase ao lado do Prudential Mall, maior shopping center da cidade, muito próximo à Newburry Street e a uma distância a pé dos principais pontos turísticos de Boston.


Exibir mapa ampliado

A estadia no Lenox foi uma das melhores partes de toda a viagem. O quarto era enorme, muito limpo, muito confortável, com direito a chocolates Lindt no travesseiro e guarda-chuva com o emblema do Hotel. Uma noite eu queria fazer um chá e pedi na recepção um pouco de água quente. Minutos depois bateu na minha porta um funcionário que parecia um mordomo de alguma mansão, com um bule e uma xícara de porcelana, parecia que eu estava hospedada em algum palácio. O atendimento foi impecável, desde o porteiro, ao recepcionista e ao concierge, todos me trataram muito bem. Gostei tanto, que se eu pudesse, morava lá!



Super recomendo esse hotel. E acompanhando nos sites de reservas de hotéis, é bem possível conseguir uma boa tarifa pra lá. É só ficar de olho ;)
Prós: tudo: localização, acomodações, conforto, atendimento...

Contras: olha, não tenho nenhum...tudo bem, se é pra escolher algo, então digo que o preço poderia ser menor (afinal, o preço sempre pode ser menor, né...hehehe). Mas depois que a pessoa procura um hotel em Manhattan, nem acha caro os hotéis de Boston...

ATUALIZADO COM LINK DA RESENHA NO TRIP ADVISOR:
 
* É só clicar: Lenox Hotel




4 comentários:

  1. Está ficando profissional demais esse blog mesmo !!!!! Parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...obrigada! Que bom que tu tá gostando! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Ane arrasando no Top Cibernético heein. ahsuasha
    Aaaah, quanto ao hotel, também quero :(
    Parecia um mordomo? *---* Cuidado, os mordomos são sempre os culpados o/ rsrs
    To adoraaaaaando isso, babando cada vez mais... E com certeza se tivesse que escolher entre Boston e NY, Boston. rsrs
    Mas iria dar umas voltas em NY - poxa, loja da M&M's não é pra qualquer um não hehe
    Bjaaaaaaaaaao
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê!!!
    Sim, Boston é demaaaais! Quero voltar!
    Bjs!

    ResponderExcluir