Prime Outlets


O Prime foi meu outlet preferido. Não sei se é só impressão, pois não fui buscar maiores informações sobre os tamanhos dos Outlets de Orlando, mas achei ele maior que o Premium. Além disso, ele tinha mais lojas que me interessavam, como por exemplo, Bebe (acabei não gostando tanto das roupas ao vivo), 7 for all mankind (belas barganhas em roupas de qualidade), Adidas, Charlotte Russe (várias pechinchas), Guess Factory Store, Juicy Couture, Victoria's Secret (essa me decepcionou um pouco, os melhores produtos não estão nos outlets, acho que vale mais a pena comprar na loja normal mesmo), Coach, Guess Factory Accessories ( sou doida pelos relógios, aqui custam  quatro vezes mais!),  L'occitane, Bath and Body Works,  The Cosmetics Company Store (bom pra comprar Clinique e Mac) e uma sorveteria da Haagen Dazs (amoooo!).


No Prime, seguimos o mesmo esquema: pegamos o mapa no Guest Services, marcamos as lojas que tínhamos interesse em visitar e traçamos uma rota, devidamente munidas do livro de cupons de desconto.



Só assim pra conseguir ver tudo em pouco mais de um turno, pois ainda queríamos retornar à Universal no mesmo dia!







Até loja da Sony tem lá:











Hoje esse outlet não se chama mais Prime. Foi comprado pelo Premium e recebeu o nome de Orlando Premium Outlets International Drive.

Bom, não tenho muito o que falar, apenas que é uma diversão pro dia inteiro, além de um lugar muito bonito para passear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário