As lojas que o nosso dinheiro não alcança

Como eu já disse em outras oportunidades, Nova York é uma cidade com espaço para todos. Tem pra todos os gostos e todos os bolsos. 
Ainda sobre o tópico roupas e acessórios, já falei sobre os lugares que os brasileiros costumam comprar quando visitam essa cidade maravilhosa. Agora, dedico um post a admirar os estabelecimentos que nós, honestos cidadãos médios, não podemos nem pensar em entrar... :-))
A 5ª Avenida concentra a maioria deles e vale um passeio, nem que seja apenas para olhar as vitrines mesmo, já que uma peça nessas lojas costuma custar o valor da viagem inteira à NYC...


Clicando nas imagens, elas aumentam e dá pra ver melhor as marcas. 

 A Chanel meio acanhada ao lado da Dior...



Vai um reloginho? Ou uma bolsinha, pra levar de lembrança pra mãe ou pra namorada?


 A ansiedade da fotógrafa em registrar logo as imagens e seguir passeando gerou fotos como essa, em que mal se lê o nome da loja :-)) 
Essa é a Prada, tá...



 Parte da Miu Miu e a Burberry atrás de uma árvore. Ignorem, por favor, a Nokia, pois essa nosso humilde bolso ainda alcança.


 E uma foto melhor da Burberry.

Como já falei, nem entrei nessas lojas, mas é bem legal, pra quem é fã de moda e vive em cidades em que não é tão fácil assim encontrar essas marcas, dar uma volta pela 5ª Av. É um outro mundo. E sonhar ainda não custa nada né...

Um comentário:

  1. Parabéns por ter passado dos 500 acessos !!!!!

    Este ainda será o maior blog do Brasil !!!

    Bjs

    ResponderExcluir