Beto Carrero - o show Acqua


O Acqua é um show muito famoso no Beto Carrero World e eu queria muito assistir porque havia lido depoimentos de pessoas que gostaram bastante do espetáculo.

O teatro onde ele acontece é enorme, porém é bom chegar cedo mesmo assim, pois lota! *Sempre lembrando que fomos na alta temporada.* Chegamos uns 20 minutos antes e pegamos um lugar ruim, da metade para o fundo do teatro. Apesar de haver inclinação, ela não é boa, pois tivemos que nos esticar muito para conseguir enxergar o palco. O show é bem longo, por isso algumas vezes eu simplesmente desisti de olhar, já que estava cansada de me esticar e desviar de cabeças pra ver alguma coisa. Eu diria que o Acqua é uma mistura de Musical do Nemo do Animal Kingdom com Cirque du Soleil e números de circo mais clássicos, como atirador de facas, por exemplo. Deixando bem claro, sempre, que essa é apenas a minha opinião e como estou aqui para relatar a minha experiência, vou ser sempre sincera.

Visão do meu lugar

O show é muito bonito e bem elaborado, vale a pena assistir. É uma bela produção do Beto Carrero. Uma pena eu ter ficado em um lugar ruim, pois isso me impediu de aproveitar totalmente o espetáculo.

Não tirei fotos, pois estava tentando ver...hehehe. Apenas registrei a chegada ao teatro, e duas imagens do interior, no começo.


Enfim, meu conselho para quem quer curtir o Acqua é chegar bem cedo e pegar lugares na frente. Vale a pena conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário