Universal Studios 2011


Estava muito animada por voltar a esse parque incrível! A Universal me deixou ótimas lembranças e eu estava super ansiosa para repetir o Simpson's Ride, minha segunda atração preferida de todos os parques!



Este é um parque relativamente pequeno, dá pra fazer com calma todas as atrações e aproveitar tudo. Porém, devido ao Halloween Horror Nights, o evento que ocorre em setembro e outubro, à noite, no Universal Studios, infelizmente o parque fechava às 17h no dia em que fomos. Aí a coisa ficou meio corrida. Sugiro a quem for a Orlando nessa época que se informe antes dos horários de fechamento e se possível escolha um dia em que feche mais tarde.

O Universal está dividido em 6 partes: Production Central, New York, San Francisco, World Expo, Hollywood e Woody Woodpecker's KidZone.




Chegamos na hora em que abriu e fomos direto ao Simpson's Ride, que fica na World Expo. Estava tão vazio que fiquei espantada, pouquíssimas pessoas no parque nas primeiras horas após a abertura. No Simpson's, só havia nós e uma simpática família americana com um menino muito fofo de uns sete anos, que nos acompanhou em vários brinquedos. 





Espaço para a fila, totalmente vazio.

Introdução à história, que assistimos enquanto aguardamos.

A um passo de entrar no brinquedo.
De lá, fomos ao Men In Black Alien Attack, que fica na mesma área.


Depois fomos caminhando até a área San Francisco e chegamos à frente do Jaws, o famoso Tubarão. Só que estava tudo tão vazio, que somente nós estaríamos no brinquedo... por esse motivo não entramos. Achamos que não teria muita graça, então seguimos até o Disaster. 


Tinha um público mais considerável nesta atração, o suficiente para ter graça. 

Na área Production Central temos a Hollywood Rip Ride Rockit que, quem lê o blog, já imagina que eu só fiquei admirando de longe:


E ali perto fica o Shrek 4-D, atração obrigatória, imperdível. Estava muito tranquilo também, uma pequena fila, que andou bem rápido.

Quando eu estive no parque na alta temporada, esses espaços para fila estavam cheios. Em outubro, o cenário era mais calmo...




Depois fomos ao Terminator 3-D. Achei que eu não ia ver muita graça em ir pela segunda vez nesta atração, mas pelo contrário, foi muito legal. Realmente o Terminator, com essa mistura de teatro e cinema e os efeitos 3-D, é um dos brinquedos mais divertidos do parque. É imperdível!


Na sequência, uma parada para o almoço e, após, fomos assistir ao musical BeetleJuice e depois repetimos o Simpson's Ride.






O BeetleJuice é um show leve e divertido, bom pra dar aquela descansada.

A esta hora já notamos que o parque estava bem mais cheio, já havia filas para todas as atrações (nada muito grande, mesmo assim) e tinha bastante gente circulando pelas ruas. Acho que o pessoal resolveu chegar mais tarde ao Universal Studios. Sempre se nota que à tarde os parques têm mais gente que durante a manhã, mas nesse dia foi mais espantoso como estava vazio logo que chegamos.

Depois fomos no E.T. Adventures, sempre um clássico, e demos uma olhada com calma na parte infantil do Universal Studios, a Woody Woodpecker's Kidzone. 







E pouco antes do parque fechar as portas, fomos nos despedir do Simpson's Ride! Como a fila era pequena, deu para ir no brinquedo uma última vez. Sim, eu amo essa atração. Não, não acho que fui demais nela, valeu cada uma das 5 vezes...hehehehe...


Saindo dos Simpson's, os seguranças já estavam avisando as pessoas que precisavam deixar o parque, então fomos direto para a saída. Os funcionários começariam em seguida a arrumação do parque para o evento da noite. Nós não fomos no Horror Nights, fiquei bem em dúvida, pois li muitos depoimentos dizendo que é realmente assustador, que quem é sensível não deve ir, etc. Então, como nossa programação já estava bem cheia, acabei não me entusiasmando muito em ir. Durante o dia dava pra ver um pouco da caracterização do parque especialmente para o evento de terror:









Nossa visita ao Universal Studios terminou cedo, mas foi muito legal. O parque não é muito grande, então se você pega uma época sem muita fila, é fácil ver tudo em pouco tempo. Como já descrevi várias atrações na minha outra visita, neste postneste post e neste, não quero ficar repetindo muito, só quis registrar o quanto gostei de retornar a esse parque, um dos meus preferidos de Orlando!





Nenhum comentário:

Postar um comentário