Islands of Adventure - parte IV

Depois de passar a manhã inteira na área do Harry Potter, resolvemos sair um pouco do parque e retornar à noite, quando a temperatura é mais amena e o movimento também é menor. Foi uma excelente escolha, à tardinha as atrações estavam bem mais tranquilas e pudemos aproveitar melhor. Fomos então no Homem-Aranha, Popeye and Bluto Bilge-rat Barges e eu fui de novo no Forbidden Journey, pois foi minha atração preferida, enquanto minha amiga experimentou a Incredible Hulk Coaster.


O Homem Aranha (Amazing Adventures of Spider Man) é bem legal, muita gente tinha me falado maravilhas desse brinquedo. É claro que, depois de ir no Harry Potter, essa atração perde um pouco o brilho, mas ainda assim é muito legal. Eu estava um pouco receosa em ir nessa atração, pois não sabia bem o que era, então perguntei à funcionária na entrada do brinquedo se era como o Forbidden Journey e ela me disse que se eu já tinha ido ao Harry Potter, poderia ir tranqüila ao Spider Man. E arrematou: "this one is a baby compared to Harry Potter!". De fato, é menos emocionante que o Forbidden Journey, mas é muito divertido, vale a pena para quem gosta de simuladores (eu!!!).

Depois, eu fui repetir a dose no Harry Potter, enquanto minha amiga foi se aventurar pela montanha-russa do Hulk e no Doctor Doom`s Fearfall (aquele elevador que despenca).



Para encerrar o dia, fomos em um brinquedo praticamente infantil, Popeye and Bluto Bilge-rat Barges. É uma espécie de bote que vai indo por um rio enquanto as pessoas vão sendo encharcadas pelo caminho. Muito legal, foi uma forma muito leve de terminar o dia! Fomos com uma menina de uns doze anos e seu pai, fizemos amizade com eles e fomos 3 vezes seguidas batendo papo e nos molhando! Com o calor que estava, nada melhor!


O Islands of Adventure tem maior quantidade de brinquedos radicais que o Universal e, ainda, a nova área do Harry Potter, por isso estava bem mais cheio e quase todas as atrações tinham filas enormes. Utilizamos em quase todos o single rider, mesmo no Spider Man, onde fomos juntas, entramos como single rider, mas demos a sorte de sentarmos lado a lado. É um recurso que recomendo muito, realmente poupa tempo de espera nas filas.

Fora essas atrações que comentei, o parque tem muito mais, é realmente um lugar para se passar o dia, ficar até o fechamento, tem toda a parte do Jurassic Park, do Poseidon, tem uma área infantil considerável e muitos restaurantes temáticos. Adivinhem o que vou dizer agora: é claro que tenho que voltar! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário