Despedida do Universal Studios

Antes de ir embora de Orlando, fomos mais uma vez ao Universal Studios, no final da tarde, para repetir brinquedos que gostamos e experimentar outros que ficaram para trás.
A primeira coisa que fiz ao chegar lá foi ir novamente no Simpsons Ride. Nossa, como eu amei esse simulador! Teria ido umas dez vezes, se tivesse tempo!

Depois, fomos ver quais as atrações haviam ficado de fora na nossa primeira visita ao parque. Com um incentivo da minha amiga, que já tinha ido e me garantiu ser uma atração leve, resolvi me aventurar no Revenge of The Mummy.


Hesitei em ir nesse brinquedo, pois sabia que se tratava de uma montanha russa in door. Mas como todos diziam ser a montanha russa mais leve do parque e eu queria muito ver a parte que antecede a montanha, onde há toda a caracterização do filme, com efeitos especiais e tal, resolvi experimentar. Bom, a atração é bem legal, mas definitivamente confirmei que não gosto de montanhas-russas. A coisa é realmente leve, não há loopings, apenas subidas e decidas e alta velocidade. O trajeto é curto e tem uma parada no meio e mesmo assim, diante de todo esse quadro favorável, não gostei. As quedas me faziam sentir mal e não adiantava fechar os olhos como nos simuladores, o corpo sente a velocidade mesmo assim...hehehe...minha amiga não sentiu absolutamente nada, para ela foi como um brinquedo de criança, mas eu saí de lá numa tensão absurda e toda molenga...hehehe. Mas valeu pela experiência e pela certeza de que eu não deveria experimentar a montanha-russa do Hulk.

Saindo de lá, fomos no Twister. É uma atração em homenagem ao filme, onde o que ocorre é uma simulação de tornado. Nada demais, apenas uma ventania, coisas sendo destruídas, etc. Não dá pra chegar a se assustar, é só pra gente ter uma idéia da força dos efeitos especiais.

E assim encerramos nossa visita ao Universal Studios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário