Hotel em Anaheim: Ayres Hotel Anaheim

Ananheim é a cidade onde fica a Disney na Califórnia. Eu não esperava nada mais que isso, mas me surpreendi, achei uma cidade bonita, simpática e tem muitos restaurantes, lojas e vários lugares interessantes pra ir. Fica a aproximadamente uma hora de Los Angeles e a ida até lá foi bem tranquila, não pegamos muito trânsito, mesmo tendo ido no final da tarde. Apesar disso, se hospedar em LA e ir e voltar aos parques é meio puxado, não recomendaria. Até porque a hospedagem em Anaheim não é cara e, como eu disse, tem várias coisas legais pra se fazer por lá, dá pra curtir a cidade.


As opções de hotéis em Anaheim são bem variadas, tem desde os mais simples até os hotéis da Disney. Eu queria um pouco de conforto, então procurei algo intermediário e acertei em cheio, foi perfeita nossa estadia no Ayres.

O Ayres Hotel é uma graça, todo um ar europeu, muito parecido com o Lenox Hotel, que fiquei em Boston, só que mais simples.


Esse é do tipo de hotel que a gente gosta: estacionamento, wi-fi e café da manhã incluídos e cookies no lobby todo final de tarde.

O quarto é muito bom, espaçoso e confortável. Não sei se foi porque chegamos à noite, mas não havia muitas opções de quartos disponíveis. Eu havia reservado um quarto com cama king e eles nos colocaram no pavimento térreo. Não gostei muito, pois era virado direto pra rua, que era bem movimentada, então pedi para trocar. A recepcionista disse que era o único king disponível e acabamos indo para um quarto com duas camas no quarto andar. No fim, o isolamento acústico e as cortinas blackout eram muito bons, então acho que nem teria necessidade de mudar, mas de qualquer forma o quarto que ficamos era bem maior, então acho que valeu a pena a troca.








Lobby


Reservei pela Expedia e deu tudo certo. O atendimento foi muito bom e este hotel aceita receber encomendas dos hóspedes sem taxas. Tem piscina, fitness, lavanderia, mas nada disso usei porque fiquei pouco tempo. Também possui um shuttle para a Disney, com uma pequena tarifa, o que é um diferencial pra quem está sem carro ou não quer pagar o estacionamento do parque.

A localização também é ótima, fica a menos de dez minutos dos parques.


 Foi uma ótima escolha e indico para quem vai curtir os parques da Disney California!

Prós: conforto, localização, café-da-manhã, estacionamento e wi-fi gratuitos.

Contras: nenhum.
____________________________________

Ayres Hotel Anaheim
2550 E Katella Ave. Anaheim, CA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário