Voltando!

Oi pessoal!

Depois de um longo período sem aparecer neste blog, finalmente estou de volta!

O que aconteceu durante todo esse tempo?? Uma viagem que se transformou em várias diferentes e me deixou mais tempo fora da rotina que o planejado. Foram tantas experiências novas, tanta coisa que aconteceu em pouco tempo, uma loucura! Alguns exemplos do que me manteve ocupada nos últimos tempos:

  • 7 vôos e muita ansiedade com tudo que envolve voar (medo de perder o vôo, de dar excesso de bagagem, de passar na alfândega, de cansar demais...) 
  • Uma arremetida após tentativa de pouso 
  • Subida na terceira maior pirâmide do mundo e depois vários dias sem conseguir caminhar direito 
  • Descoberta de uma nova paixão... por quesadillas 
  • Assustar crianças (sem querer) no museu de cera 
  • Ver o mar mais lindo que já vi na vida 
  • Entrar no cenário da minha série preferida de todos os tempos 
  • Chegar em um lugar que planejei muito conhecer e ir embora 5 minutos depois por não aguentar em pé de cansaço 
  • Ver as paisagens mais lindas que já vi onde menos esperava 
  • Suspeitar que o SUS é melhor que o sistema de saúde americano 
  • Pegar a gripe americana e ter que mudar todos os planos 

Então, depois de uma bela e tumultuada viagem, uma gripe feroz, muitos dias de repouso e antibiótico, sobrevivi! E agora posso voltar aqui e contar pra vocês sobre todos os lugares maravilhosos que conheci.


Mas antes, tenho algumas pendências com quem está acompanhando minhas postagens... ainda não falei sobre o final do dia no Beto Carrero; ainda não contei sobre o Animal Kingdom; e tem mais algumas coisinhas sobre Miami e Orlando que deixei para contar depois de falar tudo sobre os parques.




Então é isso, aí estão os próximos posts do blog, o que teremos por aqui nos próximos dias. E então, eu passo a contar sobre essa doida viagem que fiz em fevereiro/março. Os próximos destinos que teremos aqui no Feierabend são: Cidade do México, Playa del Carmen, Los Angeles, Anaheim e Las Vegas!


Até mais!

2 comentários:

  1. Opa! Estamos de volta então??!
    E pelo jeito assunto não vai faltar né?

    :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, já estou doida pra contar tudo por aqui! :)

      Adorei ver que vc tb fez um blog, muito legal!

      Beijos!

      Excluir