Mickey's Not So Scary Halloween Party
Começando a falar sobre os parques, a nossa viagem não poderia iniciar por outro parque que não fosse o Magic Kingdom! Aliás, recomendo para qualquer pessoa que vá à Orlando começar por esse parque, pois ele é o principal do complexo Disney e é a essência de tudo que Walt Disney construiu.
É um parque simplesmente encantador. Impossível não voltar a ser criança lá dentro! Muita gente comenta que é um parque sem graça, muito infantil, sem atrativos... não concordo...para quem está planejando ir, meu conselho é: vá de coração aberto e disposto a entrar no clima. Senão, pra que ir pra Disney?? Sério, lá dentro é tudo lindo, como um enorme cenário de contos de fadas, todos os funcionários te tratam como se você fosse a pessoa mais importante do parque, muitos sorrisos e palavras gentis, é muita amargura no coração não achar graça nesse parque...hehehe...minha opinião. Se você não tem interesse por essas coisas, não gosta de fantasia e não consegue se desligar da realidade nem por um minuto, Orlando não é o lugar pra você. E olha, eu não sou a pessoa mais fã de Walt Disney que existe. Pelo contrário, como já falei antes, nunca tive esse desejo de ir à Disney, de ver o castelo da Cinderela, etc. Nunca nem fui muito ligada nos contos de fadas, nem mesmo na infância. Mas me rendi a esse lugar. É lindo, maravilhoso, tudo é grandioso e riquíssimo em detalhes, amei e quero voltar muitas vezes ainda!
Nós visitamos o Magic Kingdom duas vezes. No primeiro dia, fomos somente para a festa de Halloween. O parque fica fechado para a festa após às 19h, mas desde o período da tarde já é permitida a entrada apenas com o ingresso da festa.
É um longo caminho até a efetiva entrada do parque. O complexo é enorme! Estacionamos o carro e entramos no trenzinho que leva até o começo do estacionamento.
Ali, andamos até o Monorail, um trem elétrico que passa pelos hotéis da Disney e vai até a entrada do parque.
Muita gente fantasiada |
Lá dentro, fomos direto ao Visitor Center pegar nossos bottons de recém casados!
Chegamos lá por volta das 17h e começamos a explorar o parque. Essa é uma celebração de Halloween bem infantil, ou seja, ninguém vai se assustar lá dentro. Diferente do Horror Nights, da Universal, que dizem ser bem assustador. No Magic Kingdom, o parque fica inteiro decorado com abóboras e outros itens de Halloween e a maior parte das pessoas vão fantasiadas. Espalhados por vários pontos do parque estão funcionários distribuindo doces (você ganha uma sacolinha na entrada pra arrecadar os treats) e pistas de dança com DJs animando a noite. As principais atrações ficam abertas e seria uma ótima opção para ir aos brinquedos mais concorridos sem enfrentar filas. Eu disse seria, porque nós ouvimos muito isso antes de ir, porém, na realidade, o parque estava MUITO cheio e havia filas sim para os brinquedos mais famosos. De todos os parques que fomos, esta noite foi a maior quantidade de pessoas que enfrentamos. Mesmo quando retornamos ao Magic Kingdom outro dia, estava bem cheio, mas não tanto como na festa de Halloween. Por causa desse movimento todo, havia filas nas distribuições de doces, então eu acabei entrando em uma só. E as filas de crianças para tirar fotos com os personagens então, eram imensas, obviamente não entrei em nenhuma...hehehe
Uma das pistas com DJ |
Nas noites de festa de Halloween, as atrações do parque também são diferentes. Aquele show que rola na frente do castelo é só com os vilões e é muito legal (chama-se Villains Mix and Mingle). O show de fogos se chama Hallowishes e também é conduzido em torno dos vilões. Mas o que eu mais gostei foi a parada, que se chama Boo to You. Também composta pelos vilões da Disney, pra mim foi disparado a melhor parada de todos os parques, é muito legal mesmo. O Hallowishes não consegui um bom lugar pra ver, tinha tanta gente no parque que não consegui chegar na frente do castelo a tempo do começo do show, então acabei vendo meio da lateral e não deu pra ver tanta coisa.
Haunted Mansion |
Conseguimos conhecer algumas atrações nessa noite. The Haunted Mansion (não é assustadora, é bem legal ver os efeitos), Walt Disney Carousel of Progress (teatro onde a plateia se move ao redor do palco, conta a evolução da tecnologia através do dia-a-dia das famílias), Tomorrowland Transportation Authority (um trenzinho que anda pelo parque, nada demais, bom pra descansar - passa dentro da Space Mountain), Mickey's Pilharmagic (cinema 3d muito legal), Astro Orbiter (um brinquedo giratório bem alto, dá pra ver uma vista bonita de lá, mas girou meio rápido demais pro meu gosto, saí meio tonta, já comentei que sou meio fraca pra emoções de brinquedos, né?), Monsters Inc. Lough Floor (show de humor do Monstros S.A., muito legal), Buzz Lightyear's Space Ranger Spin (brinquedo de tiros e laser, bem legal). Saímos de lá a uma da manhã e apesar da multidão dentro do parque, valeu muito a pena, recomendo muito a Not So Scary Halloween Party! Foi uma excelente maneira de começar a maratona de parques!
PS.: Compramos o ingresso para a festa diretamente no site da Disney e imprimimos o e-ticket. Os preços variam de acordo com o dia, o nosso custou U$ 54,00.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Ane!!
ResponderExcluirQueria agradecer esse seu post, foi de grande ajuda..
Estou tentando montar meu roteiro para as férias e nós vamos em Outubro.. Queria muito ir no Mickey's Not So Scary e estava em dúvida em como funcionava esta atração!!
Agora me empolguei muito mais hehehhe
Obrigada pelas dicas e parabéns pelo blog!
Georgiana
Oi Georgiana! Muito obrigada pelo seu comentário, que bom que o post te ajudou! Eu gostei muito de ir na Mickey's Not So Scary, espero que vc goste tb!
ResponderExcluirTenho muitas coisas ainda pra contar de lá!
Boa viagem pra vc!
Bjs!